Cesar Greco. Ag. Palmeiras
Cesar Greco. Ag. Palmeiras

Sem espaço no Palmeiras, Felipe Pires está próximo de acerto com o Fortaleza

Atacante tem contrato com o time alviverde até o fim do ano, mas deve ser liberado para fechar com a equipe de Rogério Ceni

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

11 de julho de 2019 | 14h54

O Palmeiras está perto de acertar a saída de mais um jogador. Depois de Juninho e Guerra (ambos foram para o Bahia), o atacante Felipe Pires é próximo que deve deixar o clube. O Fortaleza, de Rogério Ceni, tem interesse no jogador e já conta com negociações avançadas para um acordo. 

Felipe Pires tem contrato de empréstimo com o Palmeiras até dezembro. Ele tem vínculo com o Hoffenheim, da Alemanha, até o meio de 2021 e o clube alemão decidiu emprestá-lo ao time alviverde para ele ganhar mais ritmo de jogo. Entretanto, o jogador não tem sido aproveitado pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

Ao perceber uma oportunidade de negócio, o técnico Rogério Ceni pediu para a diretoria do Fortaleza tentar a contratação do jogador, que se mostrou empolgado com a oportunidade.

Felipe Pires iniciou a temporada como titular, mas perdeu espaço e não entra em campo desde a partida contra o Sampaio Corrêa, no dia 22 de maio, quando entrou no decorrer do jogo. O jogador não tem sido relacionado para os últimos jogos da equipe e, por enquanto, fez 16 jogos e marcou um gol com a camisa alviverde. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.