Divulgação/Marcelo Sadio/Vasco
Divulgação/Marcelo Sadio/Vasco

Felipe quer Maracanã lotado em sua reestreia no Vasco

Meia é a grande aposta do clube para derrotar o rival Flamengo no clássico deste domingo pelo Brasileirão

AE, Agência Estado

27 de julho de 2010 | 17h09

Com a inscrição já regularizada, o meia Felipe vai reestrear com a camisa do Vasco no domingo, justamente no clássico com o Flamengo, no Maracanã, pelo Brasileirão. E ele já avisou que espera ver o estádio lotado nesse retorno ao futebol brasileiro, depois de ficar cinco anos longe do País.

"Fiquei cinco anos assistindo jogo no Maracanã pela televisão e finalmente vou atuar no domingo", afirmou Felipe, revelando um certo "frio na barriga". "Minha ansiedade é grande de atuar, porque há muito tempo que eu não vejo o Maracanã lotado, não disputo um clássico como o Vasco e Flamengo."

Felipe ressaltou que ainda não sabe se começará o clássico como titular, mas garantiu estar pronto para o desafio. "Deve faltar ritmo de jogo, mas a minha vontade de atuar vai superar tudo e esperamos conseguir o resultado positivo", afirmou o jogador, lembrando que ainda tem uns dias de preparação.

Contratado durante o recesso da Copa, Felipe está voltando ao Vasco depois de oito temporadas e não esconde a alegria. "Espero ver o Maracanã lotado com a nossa torcida e que ela nos apoie até o fim, porque nós, jogadores, vamos fazer o nosso melhor para vencer a partida", prometeu o meia de 32 anos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.