Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Felipe renova com o Santos e é emprestado ao Náutico

O Santos acertou nesta quinta-feira a renovação contratual do goleiro Felipe, de 24 anos, que assinou novo vínculo até dezembro de 2013. No entanto, como não seria aproveitado pelo técnico Muricy Ramalho, ele foi repassado por empréstimo ao Náutico, onde ficará por uma temporada.

AE, Agência Estado

16 de fevereiro de 2012 | 13h34

"Estou muito feliz em assinar com o Náutico. É uma equipe de tradição no Brasil e com torcedores muito fanáticos. O time voltou à Serie A do Brasileirão neste ano e farei o que for possível para ajudar o Náutico a chegar o mais longe possível. Penso em títulos, classificação para a Libertadores 2013 ou então Sul-Americana. Quem defende o Náutico tem que pensar grande", declarou.

Em 2011, o jogador defendeu o Avaí no Campeonato Brasileiro, mas, com o fim do empréstimo, voltou ao Santos. Ele não vinha sendo aproveitado porque o técnico Muricy Ramalho optou por manter o titular Rafael e os reservas Aranha e Vladimir como os goleiros de seu elenco, inclusive na lista de inscritos da Libertadores.

Formado no próprio time paulista, Felipe foi titular entre o final de 2009 e o começo de 2010, mas acabou perdendo espaço para Rafael. No Náutico, ele brigará pela posição com Gideão e Rodrigo Carvalho. Como vinha treinando normalmente, o goleiro deve chegar a Pernambuco pronto para estrear.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSantosNáuticoFelipe

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.