Felipe se machuca e vira mais uma baixa no Fluminense

O técnico Abel Braga sofreu mais uma baixa no elenco do Fluminense. Nesta sexta-feira, o meia Felipe sentiu uma lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda e foi vetado da partida contra o Grêmio, domingo, em Porto Alegre.

AE, Agência Estado

26 de julho de 2013 | 16h49

Trata-se do quinto desfalque do treinador para o jogo do fim de semana. Antes de Felipe, Abel perdeu Bruno e Marcos Júnior, machucados, e Fred e Digão, suspensos. Sem poder contar com eles, o técnico já confirmou a escalação do Fluminense para o domingo.

O time entrará em campo com Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Wagner e Deco; Rafael Sobis e Samuel. É a mesma equipe que treinou na quinta.

"Vamos para o jogo com o mesmo time que fez o coletivo de quinta, que treinou muito bem por sinal", confirmou o treinador, que voltou a minimizar a fraca performance do Fluminense na derrota para o Vasco, no clássico do fim de semana. "O último jogo foi atípico. Temos uma equipe que jogaria de igual para igual com qualquer time".

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseAbel Braga

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.