Fernando Cazaes/Divulgação
Fernando Cazaes/Divulgação

Felipe treina entre os titulares do Fluminense em dia do ex-meia Deco

Aposentado, ex-jogador foi visitar o clube e viu o amigo trabalhar na vaga de Wagner

AE, Agência Estado

20 de novembro de 2013 | 12h37

RIO - O treino do Fluminense desta quarta-feira foi marcado pela visita do ex-meia Deco. Aposentado desde agosto, o agora ex-jogador apareceu na atividade tática realizada nas Laranjeiras e ajudou a melhorar o astral do grupo, que já era bom, após as duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, contra Náutico e São Paulo, que tiraram a equipe da zona de rebaixamento.

Em campo, no entanto, a novidade foi outra. O meia Felipe apareceu entre os titulares no lugar de Wagner, que foi poupado e ficou apenas realizando trabalho específico na academia. A tendência, no entanto, é que Wagner seja mantido na equipe para o duelo diante do Santos, domingo, em Presidente Prudente-SP, pela 36.ª rodada.

Na defesa, outra novidade, mas essa por necessidade. Herói da vitória de domingo sobre o São Paulo, ao marcar no fim o gol que garantiu o placar de 2 a 1, o zagueiro Gum, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, deu vaga a Anderson, que formará a dupla de zaga com Leandro Euzébio.

O lateral Bruno e o volante Diguinho, se recuperando de lesões, apenas correram em volta do gramado. O técnico Dorival Júnior armou o time em campo com: Diego Cavalieri; Igor Julião, Leandro Euzébio, Anderson e Digão; Edinho, Jean e Felipe; Rhayner, Samuel e Rafael Sóbis.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminensetreinoFfelipeDeco

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.