Werther Santana/AE - 25/11/2009
Werther Santana/AE - 25/11/2009

Felipe treina, mas ainda será desfalque do Corinthians

Ainda em fase de recuperação de uma lesão muscular na coxa, goleiro sequer viaja pela Copa Libertadores

AE, Agência Estado

12 de abril de 2010 | 15h49

Apesar de ter treinado com bola na manhã desta segunda-feira, Felipe seguirá de fora do Corinthians e nem sequer viajará para Montevidéu, onde o time enfrenta o Racing na quarta-feira, pela Copa Libertadores da América. A decisão foi anunciada no site oficial do clube.

O goleiro ainda sente um incômodo na coxa direita, que o afastou dos últimos quatro jogos, e foi vetado pelos médicos corintianos na tarde desta segunda. Com isso, Rafael Santos, que o vem substituindo, será mantido no gol alvinegro. Júlio César será o reserva.

Alessandro também não tem presença assegurada na viagem. Liberado pelos médicos após recuperar-se de uma lesão muscular na coxa direita que o deixou um mês longe dos jogos, o lateral-direito participou normalmente das atividades de sábado e domingo, mas treinou em separado nesta segunda. O técnico Mano Menezes testou Marcelo Mattos no setor, já que Moacir também está contundido.

Líder do Grupo 1 da Libertadores, com 10 pontos, o Corinthians se classifica para as oitavas de final com uma rodada de antecedência se vencer a partida contra o Racing, marcada para o estádio Parque Central, de propriedade do Nacional.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.