Daniel Augusto Jr.| Ag. Corinthians| Divulgação
Daniel Augusto Jr.| Ag. Corinthians| Divulgação

Felipe vê Corinthians pronto para brigar pelo título do Brasileirão

"Não tem o que mudar, pois fomos eliminados sem perder," conta o zagueiro

Daniel Batista, Estadão Conteúdo

09 de maio de 2016 | 15h22

As eliminações na Copa Libertadores e no Campeonato Paulista não parecem ter abalado a confiança do zagueiro Felipe, do Corinthians. O defensor acredita que a equipe está pronta para fazer bonito na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

"A equipe está preparada, desde o Paulista e a Libertadores nós estávamos. Não tem o que mudar, pois fomos eliminados sem perder. Acontece em mata-mata. Sabemos que temos de manter a pegada e fazer o trabalho bem feito. O time está bem fisicamente, focado e pronto para fazer o que deve ser feito", disse o defensor.

Pelo menos nas primeiras rodadas, o elenco do Corinthians não deve sofrer muitas mudanças. Camacho e Bruno Paulo, ambos do Audax, devem ser confirmados nos próximos dias como as únicas novidades até o momento.

"Temos de entrar com força máxima e a fórmula dos pontos corridos é bem justa. Quem estiver melhor vai ser campeão. Nosso objetivo é entrar forte nas duas competições que ainda temos para disputar esse ano", explicou.

O técnico Tite deve aproveitar a última semana antes da estreia da equipe no Brasileiro, contra o Grêmio, domingo, para fazer alguns ajustes e possíveis mudanças na equipe titular.

Tudo o que sabemos sobre:
Campeonato PaulistaCorinthiansAudax

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.