Wilton Júnior/Estadão
Wilton Júnior/Estadão

Felipe Vizeu e Rhodolfo discutem durante jogo entre Flamengo e Corinthians

Clima esquenta durante partida e jogadores do time carioca quase chegam às vias de fato

O Estado de S.Paulo

19 Novembro 2017 | 18h00

O clima não está nada bom no Flamengo. Mesmo enquanto vencia o Corinthians por 2 a 0 em partida neste domingo, após escanteio e perigo de gol em cabeceio livre de Romero para a equipe paulista, Rhodolfo e Felipe Vizeu começaram a discutir agressivamente e quase vieram às vias de fato. A discussão teria tido início por um erro no posicionamento da defesa rubro-negra.

+ TEMPO REAL - Flamengo x Corinthians

Como se não bastasse, no lance seguinte, a defesa corintiana falhou na tentativa de fazer um recuo e Vizeu aproveitou a oportunidade e ampliou para o Flamengo. Durante a comemoração do 3º gol carioca, o atacante fez um gesto obsceno na direção do defensor do mesmo time, que não deixou barato e prometeu resolver as coisas no vestiário. "Eu vou pegar ele", disse Rhodolfo em resposta a Vizeu.

O árbitro apitou o término do primeiro tempo momentos depois e o clima entre o jogadores do Flamengo continuou tenso. Após a volta dos vestiários, Rhodolfo explicou o mau-entendido com o companheiro. "Tranquilo, lance de jogo. A gente conversou no vestiário."

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.