Feliz na França, Thiago Silva elogia Paris Saint-Germain

Thiago Silva foi apresentado no Paris Saint-Germain em grande estilo nesta sexta-feira. O zagueiro concedeu entrevista coletiva à imprensa ao lado do presidente do clube, o magnata árabe Nasser Al-Khelaifi, e acompanhado do diretor de futebol, o tetracampeão mundial Leonardo.

AE, Agência Estado

24 de agosto de 2012 | 15h01

Protagonista de uma das negociações mais badaladas da temporada, o capitão da seleção brasileira disse estar feliz por poder jogar no PSG, "um dos melhores times do mundo", e por morar na capital francesa.

"Me sinto privilegiado por poder estar em Paris, jogar futebol e me desenvolver como profissional. Não são todos que têm a sorte de estar em uma equipe deste nível", exaltou o zagueiro, que deixou o Milan ao fim da temporada passada.

No novo clube, Thiago Silva reencontrará Carlo Ancelotti, seu técnico no time italiano, e terá a companhia de Leonardo, maior responsável por sua contratação. "Estou interessado no projeto. As negociações não foram fáceis para chegar a um acordo, mas eu estava tranquilo, porque eu estava focado na Olimpíada de Londres", afirmou o jogador.

"Espero ter no Paris Saint-Germain o mesmo sucesso que tive no Milan. Quero escrever aqui uma página da minha história pessoal. Estou aqui para ganhar e me dedicar em cada jogo", declarou o zagueiro, que assinou contrato de cinco anos com o clube francês.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.