Rafael Ribeiro/Vasco
Rafael Ribeiro/Vasco

Fellipe Bastos celebra vitória do Vasco no Castelão: 'Esse estádio me dá sorte'

Volante mais uma vez se destacou e marcou um dos gols na vitória sobre o Ceará

Redação, Estadão Conteúdo

21 de agosto de 2020 | 07h58

Em grande fase, o volante Fellipe Bastos marcou mais um belo gol na vitória por 3 a 0 sobre o Ceará e ajudou a colocar o Vasco na liderança do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o jogador comemorou o resultado e lembrou que o Castelão, em Fortaleza, é um local de sorte ao longo de sua carreira.

"Eu falei com meus companheiros que este estádio me dá sorte. Na minha estreia pelo Vasco fiz um gol aqui. Fico feliz de ter feito mais um e ajudado o clube a conquistar essa vitória", afirmou.

A vitória deixou o Vasco na liderança do Brasileirão e com 100% de aproveitamento. Internacional e Atlético-MG têm os mesmo nove pontos do time cruzmaltino, mas disputaram um jogo a mais e têm saldo de gols inferior.

"É muito cedo para falar qualquer coisa no Brasileiro, mas está sendo um bom início para a gente. Foi uma boa vitória um dia antes do aniversário do Vasco. Agora é seguir com esse pensamento. É cedo, mas podemos mirar coisas grandes", concluiu. No domingo, o Vasco voltará a jogar, em São Januário, desta vez diante do Grêmio.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.