Fellipe Bastos passa por cirurgia e desfalca Vasco

O volante Fellipe Bastos passou nesta quarta-feira por uma cirurgia na mão direita, para corrigir fratura sofrida na última sexta, durante treino do Vasco na pré-temporada em Atibaia, no interior de São Paulo. Ele colocou oito pinos e uma placa no local, o que fará com que desfalque o time nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca.

AE, Agência Estado

12 de janeiro de 2011 | 16h42

"Os médicos que fizeram a cirurgia me disseram que o procedimento foi um sucesso e agora tenho que ficar de repouso até a próxima semana para voltar a treinar", disse Fellipe Bastos, que se reapresentará ao Vasco na terça-feira, mas só poderá correr a partir do dia 24 de janeiro - ainda não há previsão para o seu retorno ao time.

"Fiquei triste quando soube que teria de operar, porque vou ter que ficar um tempo fora do time. Agora já me conformei e fiquei mais tranquilo pela cirurgia ter dado certo", contou Fellipe Bastos, ao lamentar a lesão. "Infelizmente aconteceu essa fatalidade e o que posso fazer é seguir a programação médica para voltar o mais rápido possível."

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVasco

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.