Fellype Gabriel cobra mais atenção do Botafogo

O Botafogo vive momento irregular no Campeonato Brasileiro. Com apenas duas vitórias nas últimas oito partidas, a equipe se distanciou da briga pelas quatro primeiras colocações e hoje é apenas a oitava colocada, com 24 pontos. Nesta quarta-feira, diante do Sport, em casa, o time carioca terá a chance de se reabilitar, mas, para isso, precisará ter mais atenção. Pelo menos foi o que declarou o meia Fellype Gabriel.

AE, Agência Estado

14 de agosto de 2012 | 16h01

"Estamos jogando bem em casa. Falta ter mais atenção, temos que estar mais ligados no jogo para que possamos mudar isso nesse jogo contra o Sport e conseguir a arrancada que estamos precisando no campeonato", apontou.

Esta queda de rendimento botafoguense coincidiu com um momento ruim do ataque. Nas últimas oito partidas, foram apenas seis gols marcados, média bem inferior à do início da competição, quando a equipe conseguiu 13 gols nas primeiras cinco partidas. Para melhorar estes números, Fellype Gabriel pediu mais capricho nas finalizações.

"Temos que ter bastante movimentação. É ter um pouco mais de responsabilidade e caprichar nas finalizações para fazermos os gols", disse o meia, que também cobrou uma mudança de atitude. "Temos que mudar a atitude dentro de campo, ter mais atenção. Temos que mudar a postura para conseguir as vitórias que não tem vindo".

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.