Fellype Gabriel exalta mudança de postura do Botafogo

Jogador mais polivalente do elenco, Fellype Gabriel é o único atleta do Botafogo que jogou em todas as 14 partidas que o clube fez até aqui na temporada. Como volante, meia, ou mesmo na lateral, ele vem ajudando a equipe a se destacar no Campeonato Carioca. Por isso, tem sido um dos jogadores mais elogiados pela torcida.

AE, Agência Estado

09 de abril de 2013 | 17h05

"Tem sido legal a relação com a torcida. Futebol é resultado. Ano passado brigamos por vaga na Libertadores e não conseguimos, o torcedor ficou decepcionado. Sabíamos que precisávamos começar bem o ano pelo nosso ambiente e pelo nosso torcedor. Nossa atitude e comprometimento mudaram bastante dentro de campo", comentou o meia.

Fellype Gabrielressalta a importância de vencer o Friburguense, nesta quarta-feira, em jogo atrasado, e já garantir a classificação às semifinais da Taça Rio. Como foi campeão da Taça Guanabara, o Botafogo fica com o título carioca se vencer também o segundo turno. Flamengo e Vasco já estão eliminados da disputa.

"É continuar da mesma maneira que a equipe vem trabalhando, com seriedade, se dedicando. Vamos fazer o máximo possível para continuar vencendo. Esse jogo com o Friburguense é fundamental para assegurar a classificação para a semifinal, mas sabemos que vai ser complicado. Temos que estar bem ligados e preparados para fazer um bom jogo", acrescenta.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoCampeonato Carioca

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.