Fellype Gabriel exalta sequência vitoriosa do Botafogo

Além de aproximar o Botafogo do G4, a sequência de três vitórias consecutivas no Brasileirão renovaram a confiança do elenco do time, garante o meia Fellype Gabriel, um dos destaques da equipe nas últimas rodadas.

AE, Agência Estado

11 de setembro de 2012 | 16h29

"O ambiente está bom. A gente conseguiu dar o primeiro passo que era conseguir essa sequência. É lógico que a confiança aumenta, mas não podemos relaxar. Temos que manter a pegada para vencer e depois podemos até entrar no G4", comenta o jogador, que prevê a manutenção desta sequência, com o retorno de alguns titulares.

O time venceu as últimas partidas sem o goleiro Jefferson e o meia Lodeiro, convocados para as seleções do Brasil e Uruguai, respectivamente. "A maior dificuldade nossa foi essa sequência de jogos, sem descanso. Alguns jogadores chegaram e não tiveram nem mesmo uma semana para treinar. Outros se contundiram e o Oswaldo [de Oliveira, técnico] teve que colocar a garotada para jogar. Mesmo com essas dificuldades, vencemos. Com a volta de jogadores como o Jefferson e o Lodeiro, o Botafogo fica mais forte", avalia.

O Botafogo volta a campo nesta quinta-feira para enfrentar o Internacional, rival direto na briga para chegar ao G4, grupo dos classificados à Copa Libertadores. A partida será disputada no Engenhão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoFellype Gabriel

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.