Fellype Gabriel prevê jogo complicado contra o Boavista

Na véspera do confronto diante do Boavista, domingo, no Engenhão, os jogadores do Botafogo realizaram apenas um treino de jogadas de bola parada, nesta manhã de sábado. O time alvinegro precisa vencer para assegurar o primeiro lugar do Grupo A da Taça Guanabara, disputada também pelo Vasco.

AE, Agência Estado

23 de fevereiro de 2013 | 16h05

Já a equipe de Saquarema briga com o Fluminense por uma vaga na semifinal da competição, pelo Grupo B. "Nós lutamos pela primeira colocação e o Boavista tem o objetivo de conseguir a vitória para sonhar com uma vaga. Será um jogo complicado, com dificuldades. Teremos que errar o mínimo possível para vencer e ser líder do grupo", acredita Fellype Gabriel.

O jogador, que é meia de origem, mas tem atuado como volante, improvisado, diz que prefere atuar mais avançado. "Minha ida para a posição foi pela sequência de lesões. Sei que ainda posso melhorar, evoluir, pois é diferente. O Gabriel treinou essa semana e volta contra o Boavista. Ainda tem Jadson, Lucas Zen. Minha posição é meia e já conversei com o Oswaldo sobre isso", destacou ele, citando os problemas que o treinador tem nessa parte do campo.

Neste domingo, contra o Boavista, o Botafogo entrará em campo com: Jefferson; Lucas, Antônio Carlos, Bolívar e Márcio Azevedo; Gabriel, Fellype Gabriel, Seedorf, Andrezinho e Lodeiro; Rafael Marques.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoCampeonato Carioca

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.