Fellype Gabriel promete empenho para recuperar forma e ajudar o Vasco

Apresentado oficialmente nesta segunda-feira, o meia Fellype Gabriel chegou ao Vasco prometendo empenho para recuperar a forma física e ajudar a equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador está sem ritmo porque disputou apenas uma partida pelo seu ex-time, o Palmeiras.

Estadão Conteúdo

23 de maio de 2016 | 20h00

"Vou me dedicar muito, de manhã, de tarde, chegando em casa de noite. Vou evoluir com o tempo para ficar à disposição. Não tenho uma data específica para voltar. Estava há uns 15 dias parado e vou fazer um trabalho especial no Caprres [centro de recuperação do Vasco]", declarou o meia de 30 anos.

Fellype Gabriel chegou ao Vasco sem custos porque estava sem contrato. Ele acertou vínculo até o fim da temporada. E nesta segunda já realizou seu primeiro treino no time carioca. "Fui muito bem recebido, a maioria eu já conhecia. O Nenê tem muita qualidade, muitos falam até de Seleção. Eu o conheci na época em que ele estava no Catar e eu nos Emirados. Já o Andrezinho conheço desde que eu tinha uns 10 anos de idade", disse.

Já focado nas metas do Vasco, o meia afirmou destacou a importância da série invicta de 29 jogos da sua nova equipe. "Quanto mais jogos sem perder, maior a confiança. O Vasco conseguiu a arrancada em um momento importante. O time vem invicto, foi campeão e manter isso é importante. Quando entrar em campo, vou fazer de tudo para honrar da melhor maneira possível essa camisa."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.