Ferguson se volta para veteranos para viagem de Benfica

O treinador do Manchester United, Alex Ferguson, vai se voltar para seus jogadores mais experientes para o jogo pela Liga dos Campeões na quarta-feira no Benfica apesar de os mais jovens terem inspirado o bom início do clube na temporada.

REUTERS

12 de setembro de 2011 | 13h06

Ferguson manteve a fé em Chris Smalling, Tom Cleverley e Phil Jones porque os campeões ingleses obtiveram quatro vitórias em jogos da liga, mas a competição de clubes de elite da Europa é uma questão diferente.

"Minha equipe em Lisboa pode ser diferente em questão de experiência", disse Ferguson no site do clube (www.manutd.com) na segunda-feira.

"Nós também temos Darren Fletcher, que está de volta em forma. Ele parece bem e se saiu bem com a Escócia na semana passada. Acho que nós precisamos ter mais experiência no jogo. O importante é nos qualificar. O Benfica longe de casa é o tipo de jogo que você tem que respeitar."

O meio-campista Cleverley já foi descartado do grupo C, depois de danificar os ligamentos do pé no início do jogo de 5 a 0 contra o Bolton Wanderers.

Ele foi substituído por Michael Carrick, que tem o tipo de experiência a qual Ferguson pode estar se referindo, enquanto Fletcher também é um velho conhecido da Liga dos Campeões.

Tudo o que sabemos sobre:
FUTFERGUSONVETERANOS*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.