Ferguson volta a relacionar Fletcher para jogo oficial

O volante Darren Fletcher, que não defende o Manchester United em um jogo oficial desde 22 de novembro, voltou a ser relacionado para um confronto do time, nesta sexta-feira. O técnico Alex Ferguson confirmou a presença do jogador escocês no grupo que estará no Estádio Old Trafford, neste sábado, contra o Wigan, pelo Campeonato Inglês.

AE, Agência Estado

14 de setembro de 2012 | 13h37

Fletcher já havia participado de uma partida da pré-temporada do Manchester, contra o Aberdeen, em 14 de agosto, depois de oito meses afastado dos gramados por causa de uma doença intestinal. Antes deste retorno ao time no amistoso, ele havia atuado pela última vez em um duelo oficial no empate por 2 a 2 com o Benfica, pela Liga dos Campeões da Europa, em novembro, três semanas antes de o Manchester confirmar que ele ficaria afastado do time por motivo de doença.

Na última terça-feira, Fletcher atuou pela equipe B do seu clube em amistoso contra o Stalybridge Celtic, e teve a sua participação no duelo elogiada por Ferguson. "O próximo passo é saber quando poderemos envolvê-lo em um jogo da equipe principal. Ele está relacionado para amanhã (sábado) simplesmente porque acho que isso vai lhe dar um impulso. É uma chance de progredir neste momento em que todas coisas estão indo bem para ele", avisou o comandante.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.