Fernanda Lima brilha em Zurique antes de apresentar o Bola de Ouro

Brasileira deve optar por vestido mais comportado após polêmica com decote no sorteio da Copa 2014

Jamil Chade, O Estado de S. Paulo

12 de janeiro de 2014 | 13h45

ZURIQUE - Fernanda Lima admite que poderá optar por um vestido "mais coberto" para a festa da Bola de Ouro, que a Fifa promove nesta segunda-feira e que terá a brasileira como apresentadora. Motivo: não quer causar a polêmica que abriu em países do Oriente Médio no sorteio da Copa. Na ocasião, a televisão iraniana foi obrigada a suspender a transmissão por conta do decote do vestido da apresentadora.

Neste domingo, Fernanda Lima já parou o trânsito em Zurique. Enfrentando o frio e o vento do lado de Zurique, a apresentadora Fernanda Lima saiu hoje pela cidade suíça para uma sessão de fotos, vestida de verde e se protegendo com um casaco de pele cada vez que podia, em temperaturas baixas.

Segundo ela, esse seria seu vestido preferido para o evento, feito, especialmente para ela, pelo estilista brasileiro Samuel Samuel Cirnansck. "O vestido verde está um pouco mais apertado e o outro é mais coberto", disse. De repente é até melhor depois do que aconteceu no sorteio", disse. "Não quero causar problemas", completou.

Tudo o que sabemos sobre:
FifaFernanda LimaBola de Ouro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.