Fernandão afirma que empate foi frustrante para o Inter

O técnico Fernandão admitiu ter ficado decepcionado com o empate do Internacional com o Botafogo por 1 a 1, na noite de quinta-feira, no Engenhão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o treinador, o time foi superior ao adversário e tinha tudo para vencer após abrir o placar com Leandro Damião, mas acabou cedendo o empate.

AE, Agência Estado

14 de setembro de 2012 | 08h53

"É um resultado frustrante pelas circunstâncias em que ele ocorreu. Criamos várias oportunidade e levamos um gol quando estávamos bem na partida. A equipe consegue produzir, mesmo fora de casa. Vamos manter o trabalho que as coisas vão mudar em relação aos resultados", disse Fernandão.

Autor do gol do Inter diante do Botafogo, Leandro Damião também lamentou o empate e aprovou a atuação do time no Rio. "Lutamos muito e saímos na frente. Infelizmente sofremos o empate, mas agora temos que erguer a cabeça e buscar a vitórias nos próximos jogos", disse.

Sem vencer há três jogos, o Inter está na sétima colocação no Campeonato Brasileiro, com 36 pontos. A equipe volta a entrar em campo no domingo, quando receberá o Sport, às 18h30, no Beira-Rio.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.