Fernandão critica 1º tempo do Inter após empate

PORTO ALEGRE - O técnico Fernandão não escondeu a sua irritação com o desempenho do Internacional no primeiro tempo do empate por 2 a 2 com o Sport, domingo, no Beira-Rio, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe foi ao intervalo perdendo por 2 a 0 e só conseguiu reagir na etapa final.

AE, Agência Estado

17 de setembro de 2012 | 11h34

"O primeiro tempo foi vergonhoso, o segundo tempo eu posso aplaudir durante um mês", avaliou Fernandão, satisfeito com a mudança de postura do Inter na etapa final, quando o time fez gols com Cassiano e Leandro Damião e conseguiu ao menos evitar a derrota.

Cassiano, que entrou durante o segundo tempo, revelou que Fernandão fez uma cobrança dura ao time durante o intervalo. "O Fernandão chamou a atenção de todos no intervalo, os jogadores entraram motivados no segundo tempo, a minha entrada deu ofensividade, espero que meu primeiro gol seja o primeiro de muitos", afirmou.

O empate com o Sport deixou a Inter na sétima colocação no Campeonato Brasileiro, com 37 pontos. O time gaúcho volta a entrar em campo no próximo domingo, quando receberá o Bahia, no Beira-Rio, às 18h30.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.