Epitácio Pessoa/AE - 2/11/2010
Epitácio Pessoa/AE - 2/11/2010

Fernandão diz que pode fazer função de Ricardo Oliveira

Meia está disposto a jogar mais adiantado no São Paulo, se o técnico Carpegiani desejar

AE, Agência Estado

10 de janeiro de 2011 | 11h01

Depois de perder Ricardo Oliveira, devolvido ao Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, o São Paulo ainda não contratou nenhum substituto para a posição. A solução, porém, pode estar no próprio elenco. Nesta segunda-feira, o meia Fernandão disse que está disposto a jogar centralizado no ataque, se o técnico Paulo César Carpegiani assim desejar.

Veja também:

link'Deixarei o São Paulo com imensa tristeza', diz Miranda

"Eu gosto de jogar mais adiantado, mais próximo da área. Pelo meu estilo, do cabeceio, do giro dentro da área, estar como referência", disse o jogador, artilheiro do São Paulo no último Campeonato Brasileiro, com oito gols. "Tenho uma grande expectativa de conquistar títulos e me destacar aqui no São Paulo. Estou trabalhando forte para que isso aconteça."

Atualmente, Carpegiani conta com Fernandão, Dagoberto, Fernandinho e Lucas Gaúcho como opções de ataque. A diretoria estuda a contratação de um novo atacante com característica de área e já sondou Diogo, revelado pela Portuguesa e dispensado do Flamengo na semana passada. O Santos, no entanto, também está interessado no jogador, que pertence ao Olympiakos, da Grécia.

Fernandão também comentou sobre o principal objetivo do São Paulo na temporada: a conquista da Copa do Brasil, título que o clube não tem e que anteciparia o retorno à Copa Libertadores da América. "O grupo está muito concentrado mesmo. A Copa do Brasil é importante para todo mundo, para a diretoria, para o clube, para o currículo do jogador", disse o jogador.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCFernandão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.