Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE
Fernandão elogia mudança de postura do Inter em triunfo

Fernandão elogia mudança de postura do Inter em triunfo

'A mudança de postura foi fantástica. Foi uma vitória do grupo acima de tudo', afirmou o técnico

AE, Agência Estado

13 de agosto de 2012 | 10h33

PORTO ALEGRE - Depois de ver o Internacional fechar o primeiro tempo perdendo por 1 a 0 para a Ponte Preta e depois conseguir a virada por 2 a 1 na etapa final, no último domingo, no Beira-Rio, o técnico Fernandão exaltou a reação do seu time, que com a vitória se garantiu na quinta posição do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos.

O treinador acabou enfatizando que a raça e a coragem exibidas pela equipe no confronto foram determinantes para a virada, assegurada apenas aos 47 minutos do tempo, com um gol de Mike, que havia entrado no lugar do lateral-esquerdo Kleber.

"Tivemos dificuldades ofensivas no primeiro tempo, mas também não demos chances (de gol ao adversário). O gol que sofremos foi em um lance isolado. No segundo tempo, a mudança de postura foi fantástica. Foi uma vitória do grupo acima de tudo", ressaltou Fernandão.

O zagueiro Bolívar seguiu a mesma linha de discurso do comandante, lembrando que o time teve o seu esforço recompensado com o gol no final. "Fomos coroados pela insistência. O Inter foi atrás e buscou os gols", enfatizou.

Já o garoto Mike festejou o fato de ter conseguido ser decisivo para o Inter quando o placar de 1 a 1 parecia estar selado. "Felizmente o Elton tocou pra mim, eu fui abençoado e fiz o gol", comemorou.

Tudo o que sabemos sobre:
FutebolBrasileirãoInterFernandão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.