Fernandão festeja a sua 2.ª vitória seguida no Inter

Depois de estrear no comando do Inter com uma goleada por 4 a 1 sobre o Atlético-GO, no último domingo, em Porto Alegre, o técnico Fernandão festejou na noite da última quarta-feira, em Florianópolis, um triunfo por 1 a 0 sobre o Figueirense, que levou o time gaúcho à quinta posição do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos.

AE, Agência Estado

26 de julho de 2012 | 07h48

"Foi um jogo difícil. Sofremos um pouco. Mas a competência e a eficácia foram fundamentais. O importante foi o grupo ter aguentado, se fechando em duas linhas de quatro", afirmou o treinador, que assumiu o lugar de Dorival Júnior, demitido na semana passada.

O atacante Dagoberto, autor do gol da vitória colorada sobre o Figueirense, destacou que o Inter segue acreditando em conquistas de expressão, apesar de o time seguir sofrendo para suprir os seus desfalques, entre eles o atacante Leandro Damião, que serve a seleção brasileira na Olimpíada de Londres. "O Inter é uma equipe vencedora, que almeja coisas grandes e estamos unidos neste objetivo", enfatizou.

Já o zagueiro Bolívar foi outro que festejou o triunfo fora de casa e mostrou preocupação com o duelo diante do Vasco, neste sábado, às 18h30, no Beira-Rio, pela 13.ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca assumiu a liderança provisória do torneio ao bater o Botafogo por 1 a 0, na última quarta-feira à noite. "Foi uma vitória importante. Estamos no caminho certo. Agora vamos focar no jogo contra o Vasco", disse.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoInterFernandão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.