Fernandão mantém Fabrício e repete escalação do Inter

O técnico Fernandão deve repetir no sábado pela primeira vez a escalação do Internacional. Nesta quinta-feira, o treinador comandou uma atividade no CT do Parque Gigante e repetiu a escalação do time que derrotou o Bahia por 3 a 1, no último domingo, em Porto Alegre, apesar de contar com Kleber.

AE, Agência Estado

27 de setembro de 2012 | 14h49

O lateral-esquerdo não atua desde o dia 29 de agosto, na derrota por 1 a 0 diante do Coritiba, em razão de uma lesão muscular na coxa esquerda. Apesar disso, Fernandão decidiu manter Fabrício entre os titulares e deve relegar Kleber ao banco de reservas no duelo com o Cruzeiro, sábado, em Varginha, pela 27° rodada do Campeonato Brasileiro.

O time que treinou e deve entrar em campo no fim de semana foi formado por: Muriel; Nei, Índio, Rodrigo Moledo e Fabrício; Ygor, Guiñazu, Fred e D?Alessandro; Forlán e Leandro Damião. Os titulares venceram o coletivo por 2 a 0, por Leandro Damião e Diego Forlán. O zagueiro Rodrigo Moledo deixou o treinamento antes do fim em razão de dores musculares, mas não preocupa para o jogo com o Cruzeiro.

A repetição da escalação do Inter depende da definição da situação do meia argentino D''Alessandro, que será julgado nesta quinta-feira pelo STJD pela expulsão no jogo contra o São Paulo. Diante do Cruzeiro, Fernandão só não poderá contar com o zagueiro Juan e os atacantes Rafael Moura e Dagoberto, todos contundidos.

Ainda nesta quinta-feira, o Inter segue para São Paulo. Na sexta, o time vai treinar no CT do Corinthians antes de seguir para Varginha, local do duelo com o Cruzeiro. Confira a lista de jogadores relacionados por Fernandão:

Goleiros: Muriel e Renan.

Zagueiros: Índio, Rodrigo Moledo e Jackson.

Laterais: Nei, Fabrício e Kleber.

Volantes: Ygor, Guiñazu, Élton e Josimar.

Meias: Fred, D?Alessandro, Lucas Lima, João Paulo e Otávio.

Atacantes: Forlán, Leandro Damião e Cassiano.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoInterFabrício

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.