Fernandão mantém Fred e perde Otávio no Inter

O Internacional está pronto para o duelo com o Figueirense, quarta-feira, às 19h30, em Florianópolis, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Fernandão decidiu manter o meia Fred entre os titulares e perdeu nesta terça o também meia Otávio para o duelo em razão de uma pancada.

AE, Agência Estado

24 de julho de 2012 | 13h19

A manutenção de Fred entre os titulares deverá deixar o Inter mais ofensivo. Fernandão não poderá contar com o volante Guiñazu, suspenso, e vai recompor o meio-de-campo com a entrada do meia D''Alessandro, liberado após cumprir gancho. Assim, o time jogará com dois volantes diante do Figueirense.

Fernandão definiu o Inter, mas nem chegou a testar a escalação nesta terça, quando foram realizados trabalhos de finalização e um recreativo. A equipe deve jogar na quarta com a seguinte escalação: Muriel; Edson Ratinho, Bolívar, Índio e Fabrício; Ygor, Elton, Fred e D''Alessandro; Jajá e Dagoberto.

Além de Guiñazu, o Inter segue sem poder contar com os jogadores convocados para defender a seleção brasileira olímpica e o lateral-direito Nei, com desconforto muscular. O atacante uruguaio Diego Forlán já treina com o grupo, mas ainda tem condições de entrar em campo.

Para o duelo com o Figueirense, Fernandão relacionou 19 jogadores. Confira a lista:

Goleiros: Muriel e Renan.

Zagueiros: Índio, Bolívar e Rodrigo Moledo.

Laterais: Edson Ratinho, Fabrício e Zé Mário.

Volantes: Elton, Ygor, Josimar e Bolatti.

Meias: D''Alessandro, Fred, Lucas Lima e Jajá.

Atacantes: Dagoberto, Marcos Aurélio e Maurides.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.