Fernandão poupa Kleber e mantém Fabrício como titular

O técnico Fernandão confirmou nesta sexta-feira que Fabrício segue como titular da lateral-esquerda do Internacional apesar do retorno de Kleber. O antigo titular voltou de lesão, está liberado para atuar, mas ficará de fora. Enquanto isso, o jogador contratado junto à Portuguesa segue no time.

AE, Agência Estado

28 de setembro de 2012 | 19h09

"Começo com o Fabrício. Conversei com o Kleber em relação a isso, ele fez dois trabalhos com bola somente nesta semana, é importante, mas o Fabrício vem bem. Conto com o Kleber para o final do campeonato, não somente para esse jogo. A volta dele será com cautela, conversando com o departamento médico, e possivelmente estará mais adaptado na próxima rodada", afirmou o treinador.

Desta forma, o Internacional entra em campo neste sábado para pegar o Cruzeiro, às 18h30, em Varginha, no interior de Minas, com o mesmo time que encerrou uma série de quatro jogos sem vencer e bateu o Bahia no fim de semana passado. A equipe terá: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Ygor, Guiñazu, Fred e D''Alessandro; Forlán e Leandro Damião.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInterBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.