Fernandão quer usar tempo para corrigir erros do Inter

No comando do Internacional desde apenas 20 de julho, Fernandão terá uma rara oportunidade no seu trabalho nesta semana. Ao contrário do que aconteceu nos últimos três jogos, quando teve tempo reduzido para preparar o time para os compromissos no Campeonato Brasileiro, dessa vez ele terá sete dias entre uma partida e outra.

AE, Agência Estado

30 de julho de 2012 | 10h52

O Inter empatou com o Vasco por 0 a 0 no último sábado, no Beira-Rio, e só voltará a entrar em campo no próximo sábado, na Arena Barueri, contra o Palmeiras. Insatisfeito com o desempenho do time no último fim de semana, Fernandão quer aproveitar o tempo para corrigir os erros cometidos pela equipe.

"Vai ser importante para acertar uma série de detalhes. São coisas simples, mas que precisamos de tempos para trabalhar. Contra o Vasco, o time sentiu um pouco a sequência de jogos dos últimos dias", avaliou o técnico do sexto colocado do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos.

Fernandão também terá que aproveitar o tempo para buscar alternativas para os desfalques do Inter. Dagoberto, com lesão muscular, não vai encarar o Palmeiras, enquanto Dátolo e Kleber, também contundidos, não deverão ter condições de atuar no sábado. D''Alessandro, que se machucou contra o Vasco, é dúvida, mas Nei, recuperado, vai reforçar o time no fim de semana.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoInterFernandão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.