Fernandão valoriza atuação do Inter contra Cruzeiro

O empate do Internacional por 0 a 0 com o Cruzeiro, na noite de sábado, em Varginha, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, deixou o time mais longe do grupo dos quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, mas mesmo assim foi valorizado pelo técnico Fernandão, que aprovou a atuação do time em Varginha.

AE, Agência Estado

30 de setembro de 2012 | 14h01

"O time teve estrutura tática, com saída rápida para o ataque, mas o Brasileirão é difícil. Vamos ter que buscar a vitória nos próximos jogos", avaliou o treinador, reconhecendo a necessidade do time se recuperar no próximo sábado, quando vai enfrentar o Santos na Vila Belmiro.

O empate com o Cruzeiro deixou o Inter na sexta colocação no Campeonato Brasileiro, com 41 pontos. A equipe pode ser ultrapassada neste domingo pelo Botafogo e está seis pontos atrás do quarto colocado Vasco. Assim, o goleiro Muriel admitiu que o time precisa de uma sequência de vitórias no Campeonato Brasileiro. "Não podemos menosprezar o ponto fora de casa. Confio na qualidade do grupo para buscarmos vitórias na sequência de jogos", projetou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoInterFernandão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.