Fernandinho acerta permanência no Barueri

O atacante Fernandinho acertou nesta segunda-feira um novo contrato com o Barueri, com duração de três anos e já encaminhado à Federação Paulista de Futebol (FPF) e à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os valores do acordo não foram revelados.

AE, Agencia Estado

21 de setembro de 2009 | 21h06

Fernandinho, que disputou 15 partidas pelo Barueri neste Campeonato Brasileiro e marcou quatro gols, será novamente incorporado ao elenco nesta terça-feira. Como está há mais de 40 dias parado, ele não deve enfrentar o Cruzeiro, sábado, em Barueri.

Sem contrato desde o dia 11 de agosto, Fernandinho foi sondado por alguns clubes, como Corinthians e Santos. O jogador também foi especulado pela Traffic, em negociação que poderia colocá-lo no Cruzeiro ou no Palmeiras. No entanto, como já havia feito mais de sete partidas no Campeonato Brasileiro, ele só poderia atuar por outro time em 2010.

O jogador chegou ainda a ser especulado por clubes estrangeiros, como o Hertha Berlim, da Alemanha, e o Olympiakos, da Grécia, mas as negociações não avançaram.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.