Fernandinho aguarda chance como titular no São Paulo

Fernandinho comentou neste sábado que vive um bom momento no São Paulo e assegurou que está pronto para ser titular. Como Lucas está suspenso e não poderá enfrentar o Palmeiras no Morumbi, domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante pode ganhar uma chance e atuar ao lado de Dagoberto.

AE, Agência Estado

20 de agosto de 2011 | 17h53

"Fico feliz por este momento. Apesar de não ser titular, tenho entrado bem e procuro ajudar a equipe da melhor maneira possível. Vou continuar fazendo o meu trabalho para conseguir de vez uma vaga entre os titulares", afirmou Fernandinho, que disputou apenas uma partida como titular desde a chegada do técnico Adilson Batista, na derrota para o Ceará, pela Copa Sul-Americana.

Confiante, Fernandinho lembrou que foi o autor do gol no empate por 1 a 1 com o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista deste ano. "Clássico é sempre gostoso de jogar. Todo jogador quer fazer o melhor. Tenho boas lembranças. No último jogo no Morumbi, eu fiz um gol contra o Palmeiras. Espero ajudar no que for preciso novamente", acrescentou o atacante.

Para o zagueiro Xandão, o São Paulo precisa aproveitar o apoio de sua torcida para conquistar os três pontos. "Temos de ganhar um clássico para ganharmos a confiança da torcida e a nossa. Temos de fazer valer o fato de jogarmos em casa", exigiu o defensor.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.