Fernandinho é apresentado e mira títulos no Atlético-MG

O lateral-esquerdo Fernandinho falou nesta terça-feira pela primeira vez como jogador do Atlético-MG. Apresentado pelo clube na Cidade do Galo, o ex-cruzeirense chegou com a expectativa de conquistar títulos pelo arquirrival do seu antigo clube. Fernandinho valorizou o elenco atleticano e está otimista para a sequência do Campeonato Brasileiro.

AE, Agência Estado

22 de junho de 2010 | 20h42

"O pensamento é fazer excelentes jogos e conquistar títulos, o Atlético está montando time para isso", afirmou o lateral de 29 anos. "O grupo do Atlético tem muita qualidade e isso é muito importante no Campeonato Brasileiro", completou Fernandinho.

Para o lateral, ele fez a escolha certo ao acertar com o Atlético. "Estou muito feliz por essa nova vida aqui no Atlético, um grande clube, que vai brigar por títulos. Estou construindo uma família, tenho filho pequeno, e minha família vai poder continuar aqui em Belo Horizonte. Então, o mais importante é que acho que fiz uma grande escolha", disse.

Pela primeira vez na Cidade do Galo, Fernandinho também elogiou a estrutura atleticana. "É muito bom trabalhar em um clube com essa estrutura. Eu não tinha noção, só mesmo vindo aqui para ver", comentou. "Espero que, com essa intertemporada, eu possa ficar muito bem fisicamente para contribuir bastante com o Atlético", encerrou o jogador.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.