Fernandinho ganha vaga de titular em treino da seleção para jogo com Chile

Fernandinho ganhou a vaga de Paulinho no meio-campo titular da seleção brasileira, nesta quinta-feira, no primeiro treino de preparação da equipe para a partida contra o Chile, no sábado, pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

PEDRO FONSECA, REUTERS

26 de junho de 2014 | 13h33

A substituição foi a única realizada pelo técnico Luiz Felipe Scolari no treino realizado na Granja Comary em relação ao time titular que começou a Copa do Mundo.

Fernandinho entrou na vaga de Paulinho no intervalo da vitória por 4 x 1 sobre Camarões, na segunda-feira, em Brasília, e foi um dos destaques da equipe.

Além de ter cumprido bem o papel defensivo como segundo volante, o jogador do Manchester City contribuiu na armação de jogadas de ataque, algo que Paulinho não vinha fazendo nesta Copa do Mundo.

Saiu dos pés de Fernandinho o passe que resultou no gol de Fred, após cruzamento de David Luiz, e ele ainda foi o autor do gol que fechou a goleada brasileira.

Após a partida, o técnico Luiz Felipe Scolari afirmou que a entrada de Fernandinho foi "providencial".

A seleção brasileira deixará o centro de treinamento da Granja Comary, em Teresópolis (RJ), após o treino desta quinta e viajará para Belo Horizonte, local da partida com os chilenos, no sábado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.