Fernandinho se diz ansioso para 1º clássico no Atlético

Um dos jogadores contratados pelo Atlético Mineiro após a conquista do título da Libertadores, Fernandinho viverá uma nova experiência neste fim de semana. O atacante disputará o seu primeiro clássico estadual diante do Cruzeiro, em confronto marcado para o Independência, no domingo, e garantiu que essa partida tem importância especial para o time mineiro. Por isso, está ansioso parta o duelo, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

AE, Agência Estado

11 de outubro de 2013 | 14h29

"Clássico é sempre bom de jogar. Estou há pouco mais de dois meses em Belo Horizonte, mas já deu para sentir o quanto os torcedores se mobilizam para este jogo", afirmou Fernandinho, que foi poupado pelo técnico Cuca da partida contra a Ponte Preta, na quarta-feira, e agora retorna ao time.

Com três gols marcados em 14 partidas disputadas pelo Atlético-MG, Fernandinho sabe que ter sucesso no clássico é um passo importante para a sua consagração junto ao torcedor do time. "Esperamos conseguir uma vitória, pois é o tipo do resultado que dá moral na competição. Quero começar bem as minhas disputas em clássicos", finalizou o atacante.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.