Bruno Cantini/Divulgação
Bruno Cantini/Divulgação

Fernandinho sente fisgada e é dúvida no Atlético-MG

Neto Berola deve ser o substituto do atacante contra o América-MG

Agência Estado

20 de março de 2014 | 21h04

BELO HORIZONTE - O Atlético Mineiro pode perder o atacante Fernandinho para a primeira partida da semifinal do Campeonato Mineiro, neste domingo, no Independência, com mando do América-MG, que teve campanha pior que dos atleticanos na fase de classificação. O jogador sentiu fisgada na coxa esquerda durante o jogo contra o Nacional, quarta, pela Libertadores, e foi submetido a exames. Os resultados ainda não foram revelados.

Se Fernandinho for vetado, o Atlético deverá ter Neto Berola entre os titulares para pegar o América. Pelo menos foi esta a substituição feita por Paulo Autuori durante o empate em 1 a 1 com o Nacional. Outras possibilidades do treinador são André, Marion e Guilherme.

Nesta quinta, os jogadores que enfrentaram a equipe paraguaia fizeram trabalho físico na academia e os demais participaram de um trabalho técnico na Cidade do Galo. Depois de pegar o América, os jogadores terão uma semana sem jogos e voltam a campo no outro domingo. Isso porque a volta da semifinal, também no Independência, foi adiada para as 18h30 de domingo. Antes o jogo estava marcado para sábado.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MGCampeonato Mineiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.