Fernandinho treina e pode reforçar Cruzeiro

Recuperado de uma artroscopia no joelho esquerdo, realizada em 30 de janeiro deste ano, o lateral-esquerdo Fernandinho treinou normalmente nesta quinta-feira, mostrou que está recuperado e que pode, assim, reforçar o Cruzeiro contra o Democrata de Governador Valadares, domingo, pelo Campeonato Mineiro.

AE, Agencia Estado

25 de março de 2010 | 19h39

O jogador, no entanto, procurou demonstrar cautela. "O coletivo foi ótimo. De zero a dez, sete. Mas não adianta. A gente pode correr o ano inteiro, mas na hora que vai para o jogo é complicado", afirmou Fernandinho, citando o exemplo do volante Fabrício, que se recuperou de contusão e atuou na quarta-feira pela primeira vez em 2010.

"O Fabrício está chegando aqui agora e sabe muito bem como é. Ontem (quarta-feira) no primeiro pique ele estava ''morto'', cinco minutos de jogo. Temos que ter ritmo de jogo para adquirir a forma física", avaliou.

Apesar do receio, Fernandinho se colocou à disposição do técnico Adilson Batista. "Mas estou me sentindo bem, corri legal, deu para suportar bem os 60 minutos. Domingo, se estiver relacionado, estarei preparado para ajudar o Adilson, se ele precisar no segundo tempo", completou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.