Fernandinho treina entre os titulares do São Paulo

O técnico Paulo César Carpegini mexeu pela terceira vez na semana na equipe titular do São Paulo, nesta quinta-feira. No treinamento da tarde no CT da Barra Funda, o treinador testou a equipe com Fernandinho no lugar de Marlos, mantendo o trio de volantes no meio.

AE, Agência Estado

26 de maio de 2011 | 18h01

De volta à equipe após ficar de fora de estreia do Brasileirão, ainda se recuperando de lesão, Fernandinho fez dupla de ataque com Dagoberto e abriu o placar para os titulares. Casemiro também marcou.

Na segunda etapa do treinamento, Carpegiani fez três alterações na equipe. Trocou Dagoberto por Willian, Wellington por Rivaldo e, já no final, sacou Casemiro para testar o jovem Rodrigo Caio.

A se manter o time que treinou nesta quinta-feira, o São Paulo deve enfrentar o Figueirense com: Denis; Jean, Xandão, Rhodolfo e Juan; Wellington, Casemiro, Carlinhos e Lucas; Fernandinho e Dagoberto. Até sábado, porém, Carpegiani espera poder contar com Rogério Ceni, que se recupera de uma lesão. Até lá, promove mais um treino, na sexta-feira à tarde.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.