Fernandinho volta a ser relacionado no Cruzeiro

O lateral-esquerdo Fernandinho pode fazer o seu retorno ao Cruzeiro neste domingo, quando a equipe recebe o Botafogo no Mineirão. Pela primeira vez desde que se lesionou gravemente no início do ano, o jogador foi relacionado pelo técnico Adilson Batista. Mesmo assim, ele ainda terá que reconquistar a condição de titular, já que Diego Renan vem atuando bem na posição.

AE, Agencia Estado

16 de outubro de 2009 | 18h35

Uma opção para que Fernandinho comece jogando pode ser a improvisação no meio-campo. Isso porque o Cruzeiro terá três desfalques, e um deles é Gilberto, que vinha sendo o encarregado pela armação do time. Além do jogador, com uma inflamação no tendão de Aquiles do pé direito, o atacante Wellington Paulista e o zagueiro Leonardo Silva, ambos com estiramento muscular, também não jogam.

Por outro lado, além de Fernandinho, recuperado de cirurgia no joelho direito, mais dois jogadores que tratam lesões voltaram aos treinos físicos nesta sexta-feira. Os zagueiros Gustavo e Luizão já trabalharam à parte com o preparador físico José Mário Campeiz. Gustavo se recupera de operação no joelho direito, enquanto Luizão tinha uma inflamação na tíbia da perna direita.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.