Fernando Bob diz que fica e Ponte contrata dupla de atacantes

A quarta-feira foi de novidades na Ponte Preta. Em entrevista coletiva, o volante Fernando Bob pôs um fim às especulações sobre a saída para o Santos e confirmou que continua no clube. De quebra, a diretoria apresentou os atacantes Felipe Azevedo, ex-Sport, e Cesinha, ex-Atlético-MG.

Estadão Conteúdo

06 de maio de 2015 | 21h04

Após semanas de silêncio, Fernando Bob finalmente falou sobre o interesse do Santos. Ele admitiu que foi procurado, mas pretende ficar na Ponte. "No momento, não tenho interesse de sair daqui, onde sou capitão do time e querido pela torcida", destacou o meio-campista, cuja permanência é considerada um reforço pela direção.

As novidades principais foram Felipe Azevedo e Cesinha. Os dois jogadores chegaram ao Estádio Moisés Lucarelli para a realização de exames físicos e médicos. Eles se juntam ao lateral-esquerdo Gilson, emprestado pelo Cruzeiro, e ao experiente atacante Borges, que chegaram para a disputa do Brasileirão.

Nos próximos dias, mais nomes devem ser anunciados pelo clube. As prioridades são a lateral esquerda, a zaga e o meio de campo. A Ponte estreia no Brasileiro contra o Grêmio, no domingo, em Porto Alegre, às 11 horas. Antes, os reservas do time encaram o Moto Club, nesta quinta-feira, em São Luís, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPonte Preta

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.