Fernando comemora bom retorno ao time do Vasco

Depois de ficar um longo período se recuperando de uma tendinite no joelho direito, o zagueiro Fernando foi titular do Vasco na vitória sobre o América-MG, no domingo, em São Januário, pela segunda rodada do Brasileirão. Ele aproveitou a chance dada pelo técnico Ricardo Gomes, que poupou os principais jogadores do time para a final da Copa do Brasil, e teve uma boa atuação.

AE, Agência Estado

30 de maio de 2011 | 17h31

"A gente precisa estar sempre se afirmando dentro do clube. E eu, apesar do tempo que fiquei sem jogar, consegui desempenhar um bom papel, até mais do que eu imaginava", afirmou Fernando. Aos 31 anos, ele está no Vasco desde 2008, mas atualmente é reserva de Dedé e Anderson Martins.

No domingo, Fernando formou dupla de zaga com o jovem Jomar, de apenas 18 anos. E tentou passar sua experiência para o garoto. "É sempre legal poder ajudar, independente se for no jogo, no treino. Se der para ajudar na carreira dele, ficarei ficar muito feliz", contou o zagueiro.

Fernando e Jomar, inclusive, devem formar a dupla de zaga do Vasco na próxima rodada do Brasileirão, domingo, contra o Coritiba, quando os titulares serão novamente poupados por Ricardo Gomes - as finais da Copa do Brasil, diante do mesmo Coritiba, acontecem nas duas próximas quartas-feiras.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoFernando

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.