Mailson Santana/Fluminense
Mailson Santana/Fluminense

Fernando Diniz comemora evolução do Fluminense após nova vitória

Ainda sem perder na Taça Guanabara, time tricolor está na zona de classificação às semifinais do Grupo B, com sete pontos

Redação, Estadão Conteúdo

27 Janeiro 2019 | 20h25

O Fluminense segue invicto no Campeonato Carioca depois de ter vencido a Portuguesa-RJ, por 3 a 1, no Maracanã, neste domingo, pela terceira rodada da Taça Guanabara. A atuação da equipe foi comemorada pelo técnico Fernando Diniz.

"O time continuou evoluindo em relação aos outros jogos. Hoje pegamos um time bem treinado e já tinha alertado aos jogadores. Cometemos alguns vacilos coletivos, mas isso dá para corrigir. Oferecemos chance para a Portuguesa e creio que conseguimos corrigir com facilidade", comentou o treinador.

Ao ser questionado sobre o futuro de Ibañez, que tem uma proposta da italiana Atalanta, Fernando Diniz admitiu a possibilidade de perder o zagueiro e falou que se isso acontecer a diretoria vai precisar ir atrás de uma peça de reposição.

"Para mim não chegou nada confirmado, mas se ele tiver de sair, vai sair. Ele é importante no time e tem um futuro brilhante pela frente. Se ele sair, precisamos de um jogador para repor o setor numericamente", afirmou Diniz.

Ainda sem perder na Taça Guanabara, o Fluminense está na zona de classificação às semifinais do Grupo B, com sete pontos. A próxima partida será na quarta-feira, contra o Madureira, em casa, pela quarta rodada.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.