Fernando festeja chance no time titular do Grêmio

O elenco do Grêmio realizou na manhã deste sábado o último treino de preparação para o duelo deste domingo, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. E a atividade serviu para confirmar que o time não poderá contar com o atacante Leandro e o volante Adilson, lesionados.

AE, Agência Estado

28 de maio de 2011 | 12h18

Para o lugar de Adilson, o técnico Renato Gaúcho deverá escalar Fernando no meio-campo. Após o treino deste sábado, o jogador comemorou a chance de poder atuar novamente. "É uma grande oportunidade. Sempre fica a expectativa de fazermos uma grande temporada, entrando mais vezes no time, mas nós sabemos também que na frente tem jogadores mais experientes com quem devemos aprender. A minha posição é a que mais tem jogadores e de qualidade. Temos que esperar o momento certo e estar pronto quando ele chegar", afirmou.

Já para o lugar de Leandro, que neste sábado apenas correu em volta do gramado, o treinador deverá optar pela entrada de Lins, mas Róberson também tem esperança de substituir o titular no confronto deste domingo em Curitiba.

Com isso, o Grêmio deverá ir a campo com a seguinte formação na Arena da Baixada: Victor; Mário Fernandes, Saimon, Rafael Marques e Neuton; Fábio Rochemback, Fernando, Lúcio e Douglas; Lins (Róberson) e Júnior Viçosa.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroGrêmio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.