Fernando fica com a vaga de Willians no Flamengo

O volante Fernando deve ser beneficiado diretamente pelo afastamento do volante Willians no Flamengo. No treino coletivo desta quinta-feira, ele treinou como titular e deve ganhar a vaga no meio-campo da equipe rubro-negra, que no domingo encara o Bahia em Salvador, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

AE, Agência Estado

26 de maio de 2011 | 18h12

Afastado da equipe por ter agredido Negueba no treinamento de quarta-feira à tarde, Willians fez atividades em separado do restante do grupo. O volante não participa do jogo contra o Bahia e a diretoria ainda estuda se ampliará a punição.

O restante da equipe não deve ter novidades em Salvador. Com Léo Moura se recuperando de uma lesão no joelho direito, Galhardo será o titular na lateral. David Braz treinou normalmente e está confirmado na zaga. Na quarta, ele havia sido liberado dos treinamentos.

O lateral-esquerdo Junior Cesar fez atividades físicas em separado e não vai estrear nesta segunda rodada do Brasileirão. Deverá somente entrar em campo no final de semana seguinte, para encarar o Corinthians, no jogo de despedida de Petkovic.

No coletivo desta quinta-feira, Luxemburgo alertou a equipe para o posicionamento da dupla de ataque baiana, formada por Jobson e Souza, mostrando como os dois devem se comportar em campo. Quem também mereceu atenção foi o meia Marcone, que deverá receber marcação.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.