Ivan Storti/Santos FC
Ivan Storti/Santos FC

Fernando Pileggi, jovem aposta do Santos, testa positivo para covid-19

Lateral, de 21 anos, fez sua estreia pelo time profissional no último fim de semana, contra o Vasco, no Rio

Redação, Estadao Conteudo

26 de dezembro de 2020 | 14h39

Na tarde deste sábado, o Santos informou que o lateral Fernando Pileggi testou positivo para a covid-19. O jovem jogador, que estava entre os relacionados para o jogo de domingo contra o Ceará, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, está em isolamento e sob os cuidados do departamento médico do clube.

O atleta, de 21 anos, fez seu primeiro jogo oficial pela equipe profissional contra o Vasco na última rodada do Campeonato Brasileiro. Pileggi postou há alguns dias em sua conta no Instagram que a estreia era a realização de um sonho de infância. "Nada é impossível para quem confia em Deus", escreveu o jogador. O titular da posição é Madson, que deve atuar neste domingo.

O Santos realizou o último treino antes do confronto contra o Ceará na manhã deste sábado. A equipe da Baixada Santista está na oitava posição da tabela do Campeonato Brasileiro, com 38 pontos, e tenta voltar a vencer na competição para não se distanciar dos primeiros colocados.

O time do técnico Cuca também está na semifinal da Copa Libertadores, competição que terá como adversário, no início de janeiro, o Boca Juniors, da Argentina. Se avançar à final, a equipe enfrentará Palmeiras ou River Plate.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.