Fernando Prass diz esperar 'ano especial' no Vasco

De volta aos trabalhos no Vasco, o goleiro Fernando Prass, campeão da Série B do Brasileiro em 2009, disse nesta quinta-feira que não pode garantir títulos neste ano, mas admitiu esperar um "ano especial" em São Januário.

AE, Agencia Estado

07 de janeiro de 2010 | 19h11

"Temos que fazer do ano de 2010 um ano especial. Fazendo todos os jogos serem especiais, as chances de ganhar títulos são maiores. Não posso garantir que vamos ser campeões, mas tenho a certeza que o Vasco vai lutar para chegar às finais e isso não é da boca para fora", declarou o goleiro.

Com os pés no chão, Fernando Prass espera um bom início no Campeonato Carioca, após a pré-temporada, realizada em Vila Velha, no Espírito Santo. "Todo mundo sabe que não podemos fazer um milagre nestes poucos dias de pré-temporada, mas vamos tentar fazer o melhor trabalho para começar bem o Estadual".

"Temos que encarar este mês de janeiro com uma preparação muito forte, mas sem esquecer de fazer os resultados. A nossa expectativa é disputar os títulos de todos os campeonatos que vamos jogar", avisou o goleiro.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoFernando Prass

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.