Felipe Rau/Estadão
Felipe Rau/Estadão

Fernando Prass diz estar mais motivado do que nunca no Palmeiras

Após mais de cinco meses se recuperando de lesão, o goleiro está de volta ao time e admite ansiedade por retorno aos gramados

O Estado de S.Paulo

08 de outubro de 2014 | 08h03

O goleiro Fernando Prass será a principal novidade do Palmeiras para enfrentar o Botafogo nesta quarta-feira, às 19h30, no Maracanã. Recuperado de uma lesão no cotovelo direito, ele volta ao time após mais de cinco meses (a lesão foi no dia 4 de maio) e admite que, apesar da experiência, ele está bastante ansioso para a partida.

"É uma mistura de sentimentos. Não estava acostumado a ficar tanto tempo longe, e a lesão foi complicada, praticamente cinco meses fora até a volta. Claro que dá um pouco de ansiedade, de saudade, mas estou mais motivado do que nunca. Isso que é o mais importante, eu voltar a fazer o que me acostumei nos últimos 20 anos”, disse o goleiro e capitão da equipe.

Coincidentemente, o retorno aos gramados acontece justamente no local onde ele sofreu a grave lesão, o estádio do Maracanã. Acostumado a jogar no Rio, pelo fato de ter defendido o Vasco, o goleiro assegura que a lesão não é algo que deve ser lembrado durante a partida.

"As coisas ruins que acontecem eu prefiro colocar no cantinho da memória e não deixar vir muito à tona. Prefiro guardar os bons momentos que tive no Maracanã, com o estádio cheio. Prefiro lembrar disso e trazer energias positivas”, assegurou.

O Palmeiras está em 15º lugar com 28 pontos, dois a mais do que o Botafogo, que está na 19ª colocação. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.