Fernando Prass diz que Vasco tem classificação encaminhada

'É um grande passo vencer por três gols de diferença fora de casa', disse o goleiro

AE, Agência Estado

14 de abril de 2011 | 10h41

A vitória diante do Náutico, por 3 a 0, fora de casa, colocou o Vasco muito perto da vaga para as quartas de final da Copa do Brasil. A equipe pode perder na partida de volta por dois gols de diferença que mesmo assim passará à próxima fase. O panorama fez com que os próprios jogadores admitissem que a classificação está bem encaminhada.

"É um grande passo vencer por três gols de diferença fora de casa. A gente não pode ser hipócrita de dizer que não foi um bom caminho andado. A gente sabe que no futebol tudo é possível, mas se entrarmos com a mesma dedicação e humildade será difícil reverter", afirmou o goleiro Fernando Prass.

Mais do que o resultado, o que impressionou no confronto da última quarta-feira foi o número de chances de gol criadas pelo Vasco. Além dos gols, teve bolas na trave e muitas oportunidades desperdiçadas. O desempenho foi comemorado pelo técnico Ricardo Gomes.

"O que me agrada é a desenvoltura e a pegada do time. Se criarmos assim em todos os jogos a bola vai entrar um maior número de vezes", declarou o comandante. "A gente não sabia que ia atuar em uma noite tão boa. Foi 3 a 0, mas se a gente caprichasse um pouquinho poderia ter sido mais", concordou Prass.

Veja também:

linkJOGO - Leia como foi o jogo Náutico 0 x 3 Vasco

video ESPN - Ricardo Gomes releva descontentamento de Ramon

video ESPN -Fernando Prass diz que Vasco está bem próximo da vaga

video ESPN - Veja os gols do Vasco sobre o Náutico

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.