Fernando Prass e Juninho ficam fora de treino no Vasco

O Vasco treinou nesta quinta-feira sem dois dos seus principais jogadores. O goleiro Fernando Prass e o meia Juninho Pernambucano fizeram trabalho à parte, mas devem entrar em campo no clássico com o Fluminense, sábado, pelo Brasileirão.

AE, Agência Estado

23 de agosto de 2012 | 19h49

Sem os dois atletas, o técnico Cristóvão Borges escalou o Vasco com três atacantes no coletivo, em São Januário. William Barbio e Carlos Tenorio atuaram ao lado de Alecsandro. Borges, porém, não deu indicações de que deve manter esta formação para o clássico.

O treinador poderá ganhar mais uma preocupação para o fim de semana. No treino desta quinta, o volante Wendel reclamou de dores no pé direito e precisou deixar a atividade mais cedo.

Mais uma vez convocado para a seleção brasileira, o zagueiro Dedé confessou que jogar contra o artilheiro do Brasileirão, Fred, preocupa. "É um dos melhores centroavantes que já enfrentei. Mas não vai ter duelo entre Dedé e Fred, porque ele é inteligente e vai se posicionar bem no seu setor. Douglas e eu temos de ter atenção com a movimentação do Fred dentro e fora da área", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.