Fernando Prass minimiza marca para levar Vasco à final

O goleiro Fernando Prass completará 50 jogos com a camisa do Vasco neste sábado, quando o seu time lutará por uma vaga na final da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, em confronto com o Fluminense, no Maracanã. O jogador, porém, minimizou a importância do fato ao lembrar que o seu foco está apenas na conquista de um lugar na decisão.

AE, Agencia Estado

12 de fevereiro de 2010 | 11h28

"O jogo não fica mais importante por causa da minha marca, porque a importância de uma semifinal é maior do que qualquer marca pessoal, até porque minha meta é conseguir atingir uma marca mais expressiva com 100, 200 jogos pelo Vasco. Fico feliz por estar dando sequência ao meu trabalho e espero conseguir uma vitória na partida", ressaltou Fernando Prass.

Para conquistar o feito, o goleiro convocou os torcedores vascaínos para encherem o Maracanã e darem o apoio que o time precisa no confronto decisivo. "Fizemos uma boa campanha na fase classificatória, mas agora temos um só jogo e contamos com a torcida do Vasco mais uma vez. Tenho a certeza de que ela vai marcar presença, assim como fez em todos os jogos. Eu espero começar ganhando o clássico já nas arquibancadas", reforçou o jogador.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoCampeonato Carioca

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.