Fernando Prass pede gols fora ao Vasco contra Náutico

Garantido nas semifinais da Taça Rio, o Vasco volta, agora, suas atenções para a Copa do Brasil. A equipe tem compromisso importante nesta quarta-feira, quando enfrentará o Náutico, em Recife, na partida de ida das oitavas de final. Nesta fase não há mais a possibilidade de eliminar o jogo de volta com uma vitória por dois gols de diferença, mas o goleiro Fernando Prass pediu um bom resultado em Pernambuco para ter tranquilidade na volta.

AE, Agência Estado

11 de abril de 2011 | 14h05

"Copa do Brasil é um torneio eliminatório e se você não estiver bem no jogo, pode acabar comprometendo tudo. Temos que fazer alguns ajustes e jogar na quarta-feira com bastante consciência para trazer o resultado. O mais importante na partida é fazer gols. Diante do ABC (na segunda fase), vimos o quanto foi difícil, pois não conseguimos marcar fora de casa. Agora mais do que nunca, temos que conseguir o resultado no primeiro jogo", declarou, em entrevista ao site oficial do clube.

Caso avance na competição, o time de São Januário pegará o vencedor do confronto entre Atlético-PR e Bahia. A partida de volta entre Vasco e Náutico acontecerá no próximo dia 27. O elenco da equipe carioca desembarca ainda nesta segunda-feira no Recife, por volta das 18h30, segundo programação divulgada pelo clube.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.